terça-feira, 17 de agosto de 2010

O post de hoje é sobre Desenho!

Então, o post de hoje é sobre 5 artistas diferentes, sendo 3 desenhos de cada um deles!

O primeiro é:

Mauricio de Sousa

Mauricio de Sousa (de Santa Isabel - SP, nasceu em 27 de outubro de 1935) Um dos mais famosos cartunistas do Brasil, criador da “Turma da Mônica”. Abaixo seguem 3 desenhos do Maurício.

Caricatura

Turma da Mônica

Turma da Mônica Teen


O Segundo artista é:


Ziraldo

Ziraldo Alves Pinto, é um cartazista, chargista, pintor, dramaturgo, escritor, desenhista e jornalista brasileiro. Criador de personagens famosos, como o Menino Maluquinho, é, atualmente, um dos mais conhecidos e aclamados escritores infantis do Brasil. Abaixo 3 desenhos dele:

Menino Maluquinho
The Supermãe
Cartaz

O próximo artista é:

Angeli
Arnaldo Angeli Filho, mais conhecido como Angeli, (de São Paulo, nascido em 31 de agosto de 1956) é um dos mais conhecidos chargistas brasileiros. Angeli já teve suas tiras publicadas na Alemanha, França, Itália, Espanha e Argentina, mas foi no mercado de Portugal que obteve mais destaque. 
     
Charge

Charge
Charge


                                          
Em seguida temos o artista:

Millôr Fernandes
Millôr Fernandes (nascido em 16 de agosto de 1923 no Rio de Janeiro), é um desenhista, humorista, dramaturgo, escritor e tradutor brasileiro.


Charge

Charge

Charge
E o quinto artista é um japonês: 

Hajime Sorayama
Hajime Sorayama, é um ilustrador japonês, nascido em Ehime no Japão em 1947. É conhecido pelos seus trabalhos de ilustração de formas humanóides e robóticas. Seguem abaixo 3 desenhos dele:


Propaganda I-Pod Nano (Apple)




Nenhum comentário:

Postar um comentário