quinta-feira, 29 de julho de 2010

Empresas de multimídia.

Olá pessoal!

Primeiramente, bem vindos ao meu Blog!

O objetivo desse Blog é postar informações, curiosidades, links, enfim, tudo que seja relacionado à informática e multimídia.

O primeiro post é sobre empresas que atuam na área de internet, seja no desenvolvimento de sites, marketing eletrônico e serviços multimídia, entre outros.

Seguem abaixo as que mais me chamaram a atenção:

Seagulls Fly
http://www.seagullsfly.com/

Empresa sediada no Rio de Janeiro, especializada em animação gráfica, efeitos especiais, desenvolvimento de web sites e campanhas publicitárias. Vale a pena dar uma olhada no site dos caras!


Amazing Graphics
http://www.amazinggraphics.com.br/

Empresa sediada em Curitiba, também voltada para a parte de animação gráfica e publicidade. Desenvolve campanhas para a Gazeta do Povo, entre outras.


Magic Web Design
http://www.magicwebdesign.com.br/

Empresa com escritórios em São Paulo e Curitiba. Desenvolve soluções na área de internet e multimídia para empresas de todo o Brasil, como: web sites, portais, sistemas on-line, e-commerce, entre outros.


Mamute Design
http://www.mamutedesign.com/

Empresa focada no segmento de design gráfico, digital e ilustração. Também cria material promocional e para internet. No mercado desde 2005, está sediada em Curitiba.


E2SI Soluções em Internet
http://www.e2si.com.br/

Escolhi essa para prestigiar o nosso querido professor Daniel, a empresa é dele! hehe
Como o nome diz, a empresa presta todo tipo de serviço de soluções para internet, como: desenvolvimento de sites, portais, consultoria e assessoria em T.I, entre outros.